Vintage: Um estilo de vida

16:26 0 Comments


Sabemos que por mais anos que se passem o passado não se apaga. Mas por quê? Algumas coisas nunca são deixadas para trás e nem devem. É por isso que algo de décadas atrás ainda está presente na sociedade. No entanto, o que ocasionaria na tão firme presença do que já se passou? O vintage está cada vez mais conquistando o gosto dos jovens, a maioria entra em contato com esse mundo através da família e não abandona mais o estilo.
Para aqueles que aderiram ao vintage não o consideram só um estilo, mas uma nova forma de ver o mundo e toda sua história. Apesar de o vintage ser tão associado à moda, também pode se realizar pelo gosto de determinados filmes e música. Claro, quando falamos de música não podemos deixar de ressaltar ídolos como Elvis Presley, Johnny Rivers, Chubby Checker, Beach Boys, Jerry Lee Lewis, The Beatles, e muitos jamais esquecidos por seu estilo próprio e toda a influência que trouxeram para a sua época, repercutindo por gerações e gerações.
São as repercussões que tornam o vintage tão importante quando inserido no mundo do jovem contemporâneo, visto que lhe proporcionam mais conhecimento e os levam a buscar uma nova perspectiva sobre tudo o que já aconteceu e que está acontecendo a sua volta. Portanto, o que começou como um elogio para vinhos antigos se tornou quase um legado, hoje, jovens “praticam” o vintage sem nem perceber, sendo no guarda-roupa, ou, até mesmo, em sua lista de reprodução musical.
A ascensão do vintage é eminente, e para saber mais sobre esse “estilo de vida”, vocês podem curtir nossa página do facebook Old But Gold ou, continuar visitando este blog, para ler nossas postagens todos os sábados.
Até a próxima!

Equipe Old But Gold.


Link:
https://www.facebook.com/pages/Old-But-Gold/613136582130828?fref=ts – Old But Gold (Facebook)

Blog de Cultura Jovem

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: