Somos todos tão JOVENS!

17:43 0 Comments


Nem sempre é fácil ser diferente, mas na maioria das vezes é sempre mais legal, principalmente quando se trato de um estilo diferente.

Nós jovens sempre gostamos de nos encontrar em alguma turma, tribo, estilo, galera enfim, e não é diferente com essas pessoas "Vintages".

Dá uma olhada na conversa que tivemos com Simom Lira, vocalista da banda Old Chevy, em uma entrevista para a página Old But Gold:

"Meu pai sempre curtiu rock ‘n roll e eu sempre procurei conhecer as raízes do rock para entender como ele se desenvolveu ao que é hoje e também como afetou a cultura mundial. Acredito também que o fato de eu ser muito ligado a carros antigos e motos também ajudou a aumentar meu interesse pelo estilo. Sempre gostei de ser diferente do comum e a forma mais interessante que encontrei foi com o rock ‘n roll, pois a cultura é muito rica.

"Eu admiro as pessoas que seguem o estilo à risca, apenas acho que não combina comigo. Eu curto muito o estilo vintage – e cada vez curto mais – pois tem tudo a ver com as coisas que eu gosto, só não me sinto a vontade tendo que uma certa “obrigação” quanto a um estilo. Me visto de acordo com o local e evento que estou indo, mas creio que acabo tendo sempre um visual estilo retrô devido o corte de cabelo, costeleta, tatuagens e camisetas (geralmente temáticas de rock ‘n roll, carros, motos ou filmes), mas uso 3 brincos de argolas, por exemplo, algo não muito comum num estilo mais tradicional."

O Vintage realmente contagia as pessoas, seja pelo som, pelos carros, pelas roupas ou por qualquer outra coisa que esteja relacionada ao estilo.

Um jovem vintage é uma pessoa comum, ele escuta música, gosta de filmes, de sair para uma balada, encontrar os amigos, se vestir bem entre outras costumes comuns, porém ele tem uma forma diferente de fazer essas coisas.

Tem aqueles que se dizem "nascidos na época errada" e tem aqueles que não se envolvem tanto, mas o objetivo acabo sendo um só, serem aceitos por um grupo de amigos ou colegas.

De qualquer jeito ser um jovem vintage, esportista, músico, descolado, geek etc, é simples "SER". É passar por alegrias, frustrações, incertezas, inseguranças, indecisões entre outros tantos sentimentos tendo a certeza nunca foi tão bom ser tão jovem.

Por isso coloque sua melhor "beca" pegue seu "broto" e vá curtir Rock n' Roll no ultimo volume!

Se quiser saber mais curta nossa página no facebook Old But Gold!

Blog de Cultura Jovem

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: