O jovem e o universo paralelo da prostituição

16:20 0 Comments




A prostituição é uma realidade presente desde sempre e faz parte da cultura. Esses dias ao conversar com um vizinho ele me disse que, na sua época, os garotos ao completarem a maioridade iam a uma casa de prostituição para festejar a tão esperada maioridade, provando assim a sua masculinidade. Ele dizia: Fez 18 vai para a casa das mulheres virar homem.

E como esse mundo funciona? Isso não e difícil responder. É só irmos na rua Augusta por exemplo e veremos homens e mulheres negociando seus corpos. Eles abordam os clientes nos carros e negociam valores que podem variar.

Mas a prostituição cresce junto com a tecnologia. Hoje não é preciso sair de casa para ter um momento de prazer, existem vários anúncios e sites especializados em que são expostos homens e mulheres de 18 a 50 anos.



Indo mais a fundo no tema, fomos procurar alguém que pudesse contar como funciona, saber um pouco mais sobre este universo mas não obtivemos exito. Foi aí que vimos que alguns profissionais deixam o número do WhatsApp para um contato mais prático e conseguimos um depoimento. Ficamos surpresos com a foto do App, uma linda moça de no máximo 25 anos. Confira a entrevista abaixo.


Gabriel Mathias: Oi eu tinha me interessado por você porque estou fazendo uma pesquisa. Você pode me ajudar? É só teclar sigilo total pode ser?
X Sim

Gabriel Mathias: Muito obrigado, vou se breve. Você gosta do que faz? Me conta um pouco.
X Sim. Sempre gostei de sexo. As vezes é bom outras nem tanto... Tenho uma visão diferente da minha profissão sem tabu.
Claro que não quero fazer por muito tempo.

Gabriel Mathias: Você tem outra profissão além dessa?
X Não

Gabriel Mathias: Pq você é linda e poderia ter outra profissão?
X Sim, eu trabalhava em um hospital e saí faz alguns meses, to pensando em voltar.
Gabriel Mathias: Qual o seu público?
X Tem de tudo
Atendo muito oriental
Gabriel Mathias: Essa é a última pergunta. Se você tiver filhos um dia contaria para eles?
X Não

São poucos os profissionais que dizem estar nessa vida porque gostam. A maioria diz não ter outra forma de sustento e essa foi a única forma, mas será mesmo que não tem? 

Blog de Cultura Jovem

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: